Ludmilla
Ludmilla

Os fãs de Ludmilla receberam um presentão neste fim de semana. Convidada no último sábado (24) para participar do quadro “Melhores Provas do Lata-Velha”, do “Caldeirão do Huck”, a funkeira refez a prova do “Brancão” e se vestiu de Rihanna para cantar o hit “Umbrella”.

A apresentação, muito comentada nas redes sociais, conquistou o público. O sucesso foi tanto que Ludmilla eliminou seu adversário Rodrigo Andrade. O cantor e ator encarnou o Rei do Pop, Michael Jackson, e cantou a música “Smoothing Criminal”, mas foi eliminado. A funkeira venceu a prova com 51% dos votos. Para a performance, o cantor Xandy fez o papel de Jay Z.

- Publicidade -

Atualmente, Ludmilla divulga nas rádios sua nova música de trabalho, “Te Ensinei Certin”. A canção integra o repertório do seu último disco de estúdio, “Hoje”. Lançado no fim de agosto, o álbum se tornou o 15º mais vendido do iTunes em poucas horas. São 14 músicas, incluindo os maiores sucessos da funkeira, como “Sem Querer”, “Fala Mal de Mim” e a faixa-título. Já em março, a cantora levará sua turnê para os Estados Unidos.