25.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 20 de maio de 2019 12:0612
- Publicidade -

Juliana Paes prepara um bacalhau para o domingo de Páscoa no Estrelas

- Publicidade -

Angélica entrevista Juliana Paes.
Angélica entrevista Juliana Paes.

Já é Páscoa no Estrelas deste sábado, dia 23. Pensando na criançada, Angélica e Juliana Paes ensinam a fazer orelhinhas de coelho da Páscoa. Depois de mostrar suas habilidades manuais, a atriz, grávida de quase cinco meses, prepara a receita de um bacalhau para o domingo de celebrações. E antes de colocar a mão na massa, Juliana conta: “Esse prato é inusitado e tem as comidas que eu mais amo: macarrão, abobrinha, bacalhau e azeite”. Angélica assume o posto de ajudante da chef Juliana e faz um talharim caseiro. Enquanto a atriz ensina o passo a passo do prato, elas conversam sobre como Pedro, filho de Juliana, está reagindo à gestação do bebê: “Toda criança tem ciúmes, mas eu sempre pensei em ter um segundo filho, justamente para ele aprender a dividir as coisas, ter uma companhia”. Depois de um bate-papo sobre família e maternidade, as duas saborearem o prato italiano.

- Advertisement -

Ainda no programa, Angélica encontra com Marcelo Serrado na aula de futevôlei. Mesmo com a vida agitada, ele sempre arranja um tempo na agenda para praticar esportes: “Eu já perdi quatro quilos nessa onda do futevôlei. Costumo jogar no fim da tarde, com o pôr do sol, depois dou um mergulho no mar, é maravilhoso”. Após a partida com um grupo de amigos, ele conversa com a apresentadora sobre as novidades na sua vida, como o nascimento dos filhos gêmeos, Felipe e Guilherme, fruto do casamento com Roberta Fernandes. “Ela estava fazendo o ultrassom quando o médico disse que não era um menino e sim dois. Nossa senhora! Só tive a reação de sentar na cadeira. A partir de agora, vai ser tudo dobrado”.

Também na atração, Angélica visita Maria Padilha. A atriz abre as portas da sua casa no Rio de Janeiro e mostra seus cantinhos preferidos. Ela toca pra Angélica um piano que recebeu de presente da avó Celina: “Eu comecei a tocar quando era criança, ela que me ensinava. Depois, tive aulas com uma professora e até hoje guardo as partituras com observações dela”. Caseira, Maria Padilha revela os segredos por trás da decoração da sua cobertura. “Eu não sou aquela pessoa que vai à loja de móveis para comprar coisas. Eu ganho presentes para casa e vou botando”.  Ela ainda conta que tem a sorte de morar perto de grandes amigos. “Eu e o Miguel (Falabella) já nos conhecemos há mais de 30 anos. Ele, o Ney (Latorraca), que também mora aqui perto, e eu brincamos que formamos o triângulo das bermudas”, conta a atriz.

Últimas Notícias

Fãs se despedem de “Game of Thrones” entre euforia e decepções

O episódio final da série selou o destino de Daenerys Targaryen, Jon Snow, Tyrion Lannister, Sansa e Arya Stark

Janaina Paschoal volta a criticar manifestações pró-Bolsonaro: “O governo se colocou na situação em que está”

A deputada acusa Jair Bolsonaro de não ter barrado Rodrigo Maia, que acabou se reelegendo presidente da Câmara com o apoio do partido do presidente.

O fim da Android na Huawei, uma comoção para o mercado de “smartphones”

A disputa entre a Huawei e a Google representa uma advertência para os demais fabricantes chineses (Xiaomi, Oppo, OnePlus...).

Toni Kroos renova contrato com Real Madrid até 2023

O contrato de Kroos, 29 anos, terminava em 2022.

Inflação do aluguel acumula taxa de 7,78% em 12 meses, diz FGV

A queda da taxa da prévia de abril para a de maio foi puxada pelos preços no atacado, no varejo e na construção civil.

Google suspende parte de acesso da Huawei ao Android

Empresa chinesa está sob pressão de Washington

Aposentadoria de policiais e professores entra em discussão na Câmara

Audiências temáticas voltam a ocorrer em comissão especial