25.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 20 de maio de 2019 12:0719
- Publicidade -

Exaltamaníacos lotam o Citibank Hall em show de comemoração de 25 anos

- Publicidade -

A presença de celebridades e uma energia extremamente positiva marcaram os três dias apresentações do Exaltasamba, no último fim de semana, na Barra. Os fãs aproveitaram a festa no Citibank Hall, nos shows que fazem parte da comemoração de 25 anos de carreira do grupo, responsável por atrair uma legião de exaltamaníacos. Com a presença de muitas celebridades, como a atriz Juliana Paes que exibiu um corpo em forma, cinco meses após dar luz ao Pedro e a colega de profissão, Fernanda Souza que acaba de engatar um namoro com o vocalista Thiaguinho, os anfitriões receberam uma bonita homenageados do público.

Com uma produção invejável, esbanjando ousadia na iluminação, o grupo subiu ao palco após a abertura sinfônica com os principais sucessos. Com mais de 10 milhões de discos vendidos, tendo lançado 16 CDs e quatro DVDs, o Exaltasamba apresentou um samba de raiz com muitas inovações.

- Advertisement -

Um fã clube do Rio de Janeiro preparou a surpresa para o grupo que foi recepcionado com placas de Valeu, em alusão a primeira música cantada pelo grupo. Como se não bastasse e suavidade das melodias e a contagiante animação, o Exaltasamba optou por fugir do óbvio. Na escolha do repertório, no lugar das regravações de seus grandes hits, o grupo optou por canções inéditas e algumas versões de músicas que influenciaram a carreira. Ao todo são 24 canções: 16 inéditas e 8 regravações. Dentre as inéditas estão “Quero Ter Você” (Péricles) e “Um Minuto” (Oscar Tintel). Thiaguinho assina sozinho grande parte das músicas e algumas em parceria, entre elas “Tá Vendo Aquela Lua”, que já é sucesso nas rádios de todo o país.

Após a abertura, foi a vez das tradicionais melodias românticas. Completamente lotado, o Citibank Hall foi palco de um belo exemplo de respeito e fé. Após o canto da música “Uma Carta Pra Deus”, com a participação especial do padre Reginaldo Manzott.

Depois, o veterano Péricles regeu boa parte do show, cantando grandes sucessos como “Telegrama”, “Mega Star” e “Desliga e Vem”.

Gravação do DVD

Durante a gravação do DVD de 25 anos, em São Paulo, a anfitriã da noite foi a atriz e apresentadora Regina Casé e o Exaltasamba recebeu como convidados artistas de vários estilos, comprovando a criatividade e diversidade da música brasileira. Sob a regência de Serguei Eliazar de Carvalho, a Orquestra Versão Brasileira dividiu o palco com o grupo em 12 faixas, entre elas: “Caminho sem Amor” (Thiaguinho/Claudio Bonfim), “Viver sem Ti” (Thiaguinho), “Não Seria Justo” (Thiaguinho), “Um Minuto” (Oscar Tintel), “Fase Ruim” (Thiaguinho/Péricles/Cláudio Bonfim), entre outras.

Na ocasião, o funk carioca foi representado por MC Catra convidado na faixa “A Gente Faz a Festa”(Thiaguinho/Pezinho). E “Minha Razão” (Thiaguinho/Pezinho) marcou o encontro do samba do Exaltasamba com a música sertaneja de Chitãozinho e Xororó. Além disso, o Padre Reginaldo Manzotti emprestou sua voz à canção “Uma Carta para Deus” (Carlos Caetano/Xande dos Pilares).  Em “Viver sem Ti” (Thiaguinho) foi a vez da cantora e atriz Mariana Rios dividir os vocais com Thiaguinho. O grupo ainda dividiu o palco com Rodriguinho, parceiro de Thiaguinho, em “Para de Falar Tanta Besteira”.

Últimas Notícias

Fãs se despedem de “Game of Thrones” entre euforia e decepções

O episódio final da série selou o destino de Daenerys Targaryen, Jon Snow, Tyrion Lannister, Sansa e Arya Stark

Janaina Paschoal volta a criticar manifestações pró-Bolsonaro: “O governo se colocou na situação em que está”

A deputada acusa Jair Bolsonaro de não ter barrado Rodrigo Maia, que acabou se reelegendo presidente da Câmara com o apoio do partido do presidente.

O fim da Android na Huawei, uma comoção para o mercado de “smartphones”

A disputa entre a Huawei e a Google representa uma advertência para os demais fabricantes chineses (Xiaomi, Oppo, OnePlus...).

Toni Kroos renova contrato com Real Madrid até 2023

O contrato de Kroos, 29 anos, terminava em 2022.

Inflação do aluguel acumula taxa de 7,78% em 12 meses, diz FGV

A queda da taxa da prévia de abril para a de maio foi puxada pelos preços no atacado, no varejo e na construção civil.

Google suspende parte de acesso da Huawei ao Android

Empresa chinesa está sob pressão de Washington

Aposentadoria de policiais e professores entra em discussão na Câmara

Audiências temáticas voltam a ocorrer em comissão especial